Beleza




A Forever Living Products está na linha de frente da luta contra a poluição e outros agentes do ambiente que minam a beleza e a saúde de todos nós.


Criamos produtos que naturalmente trabalham cuidando, hidratando e fornecendo nutrientes e vitaminas essenciais à pele, aos cabelos e aos dentes.

Nenhum de nossos produtos de cuidados pessoais e beleza é testado em animais, por ser naturais podem ser testados diretamente no ser humano, e por isso, detém o selo PETA "Cruely Free" de aprovação. E os produtos à base de Aloe Vera detêm o selo de qualidade e pureza do Aloe Vera Science Council.











Aloe Fleur de Jouvence


Kit completo para tratamento da pele durante as 24h do dia em um lindo estojo com: 1 Exfoliating Cleanser, 1 Facial Contour Mask Powder, 1 Aloe Activato, 1 Firming Foundation Lotion, 1 Rehydrating Toner e 1 Recovering Night Creme. cód 41




Os produtos do Kit podem ser vendidos separadamente!






Exfoliating Cleanser
Loção de Limpeza


Loção esfoliante facial à base de Aloe Vera, com óleo de jojoba, alantoína e ureia. Limpa e amacia a pele e é excelente para a remoção de maquiagem e células mortas da pele, deixando-a macia, sem pertubar seu equilíbrio.


Características e benefícios:

Loção de limpeza, com alta concentração de Aloe Vera, limpando profunda e rapidamente, hidratando e eliminando células mortas. Não deixa a pele oleosa / Hipoalérgico / Contém alantoína, amacia a pele / Indicado para todos os tipos de pele / Pode ser aplicado na área dos olhos / pH neutro / Contém gel de Aloe Vera estabilizado, óleo de jojoba, óleo de abricó e aloína. Modo de usar: Aplicar com as pontas dos dedos no rosto e pescoço - 2x ao dia. Retirar com algodão ou toalha.
120 ml / cód. 43






Rehydrating Toner
Tônico Facial


Creme hidratante facial delicado que amacia, equilibra e revigora a pele. Formulação à base de extratos de Aloe Vera, colágeno e elastina, enriquecida com pepino, hamamélias, limão, cavalinha, camomila e alecrim.



Características e benefícios:

Tônico não oleoso e não-secante com alta concentração de Aloe Vera / Contém colágenos e alantoína, ajudam no condicionamento celular / Rfina os poros / Remove oleosidade, ou resíduos deixados pelo Exfoliating e impurezas restantes. Modo de usar: Usar após a pele devidamente limpa, aplicando com as pontas dos dedos ou algodão no rosto e pescoço, de cima e para fora - 2x ao dia. Evitar as áreas dos olhos. 120 ml / cód. 42







Aloe Activator
 Ativador Celular


Loção de limpeza facial composto por 99% de puro gel de Aloe Vera estabilizado. Excelente agente de limpeza da pele, hidratante, refrescante e adstringente.






 
Características e benefícios:

 
Gel de Aloe Vera estabilizado com alantoína (promove crescimento e regeneração celular) / Contém metilparabeno (protetor microbiano), enzimas, AA e polissacarídios / pH 4,5. Modo de usar: Aplicar com as pontas dos dedos no rosto e pescoço - 2x ao dia como parte do tratamento facial ou não. 120 ml e 60 ml / cód. 52







Firming Foundation Lotion
Firma, hidrata e nutre


 Loção para hidratação facial à base de Aloe Vera, colágeno e elastina, enriquecida com extrato de camomila. É um hidratante suave, excelente para ser aplicado antes da maquiagem, garantindo uma maior fixação.

Características e benefícios:

Loção formulada para uso durante o dia, contendo mistura de Aloe Vera e outros hidratantes, além de colágeno e elastina / Possui vitamina A, C, e E (fatores naturais de proteção solar) / Protege a pele contra o vento, poeira e poluição / Pode ser aplicado na área dos olhos / Firma, hidrata e nutre a pele a nível celular. Modo de usar: Aplicar com as pontas dos dedos, no pescoço. 1x ao dia. Serve como base protetora antes da maquiagem. 60 ml / cód. 44





R3 Factor
Anti-rugas e Restaurador


Creme com rica combinação do gel de Aloe Vera estabilizado, colágeno solúvel, ácido retinoico, ácido glicólico, óleo de semente de damasco e extratos de maçã, citrus e chá verde. Retém a umidade natural da pele, restaura seu brilho e maciez e renova a aparência.


                                      Características e benefícios:



Creme com uma rica combinação do gel de Aloe Vera estabilizado, colágeno solúvel, ácido retinóico, acido glicólico, óleo de semente de damasco e extratos de maçã, citrus e chá verde, vitaminas A e E / Auxilia na prevenção da hiper-pigmentação; firma a pele; renova as células; regenera tecidos; marcas de acne; rachaduras; marcas de queimaduras de sol e retém a umidade. Modo de usar: Aplicar com as pontas dos dedos no rosto e pescoço.
Obs.: Por conter ácidos, deve ser usado somente à noite para não manchar a pele. 56,7 g / cód. 69









Forever Aloe Scrub
Esfoliante 


Creme esfoliante com microparticulas que removem as impurezas e as células mortas. À base de Aloe Vera, contém microesferas de jojoba que amaciam e suavizam a pele. Aparência saudável e renovada para todo o corpo.



Características e benefícios:

Produto desenvolvido para realizar profunda limpeza na pele / Possui combinação de gel de Aloe Vera estabilizado e micro-esferas (óleo de jojoba) sólidas / Textura delicada, podendo ser usado diariamente / Ajuda no ressecamento da pele / Pode ser usado no rosto e em todo o corpo / Pode ser aplicado antes de autobronzeadores.
Modo de usar: Aplicar no corpo molhado e fazer movimentos circulares suaves, com as pontas dos dedos, durante 2 a 3 min. Pode ser usado todos os dias. Não passar nas áreas dos olhos. 99 g / cód 60







Forever Alluring Eyes
Área dos Olhos


Creme revitalizante para a região ao redor dos olhos, formulado para reduzir o aparecimento de pequenas rugas e sinais de cansaço. Com ingredientes retirados do óleo de coco e de jojoba, promove máximo condicionamento e brilho.



Características e benefícios:


Creme para área dos olhos à base de triglicerídeos, caprilico, provenientes do óleo de coco, óleo de jojoba, glicerina, esqualeto (peixe), hialuronato de sódio (absorve água), tocoferol (vit. E) / Protege a pele contra os radicais livres / Reduz rugas, olheiras e inchaços na região dos olhos.
Modo de usar: Aplicar com as pontas dos dedos na área ao redor dos olhos, de 1x a 2x ao dia. 14,2 g / cód. 18





Facial Contour Mask Powder
Mascara Facial

Máscara facial que combina albumina, maltodextrina, caulim, alantoína, camomila e ureia, componentes selecionados cuidadosamente por serem condicionadores da pele e limpadores dos poros. O Facial Contour Mask Powder foi formulado para combinar perfeitamente com o Aloe Activator e criar uma fina loção de fácil aplicação no rosto e pescoço. A albumina e a maltodextrina esticam a pele, enquanto o caulim absorve o excesso de gorduras. E a alantoína e a camomila suavizam e devolvem a aparência saudável da pele.


Características e benefícios:

Promove estiramento da pele / Minimiza linhas finas de expressão / Ativa a circulação / Extrai impurezas abaixo da epiderme.
Modo de usar: Misturar 1 colher de Facial Contour Mask Powder com a mesma quantidade de Aloe Activator, até obter uma mistura homogênea e fina. A quantidade da máscara e tempo de secagem dependerá do tipo de pele. Use de 2x a 3x por semana. Espalhe com pincel começando pelo pescoço, rosto e atrás das orelhas, com movimentos para cima, de dentro para fora. Retire com toalha ou algodão com água morna.

Pele oleosa -  Menor quantidade da máscara. deixar 35 min.
Pele normal - Maior quantidade da máscara. Deixar 30 min.
Pele seca e sensível - Maior quantidade da máscara. Deixar por 20 min.

Obs.: Contrações musculares e coceiras podem ocorrer. Isso é normal. Não esfregue nem arranhe. Basta pressionar com a ponta dos dedos. 50 g / cód. 45 






Recovering Night Creme
Anti-idade Noturno


Creme para hidratação facial noturno à base de Aloe Vera, óleo de semente de damasco, vitamina E, própolis e palmito de retinila. Estes componentes ajudam a deixar a pele com mais elasticidade e maciez.


Características e benefícios:

Creme para o rosto de nutrição noturna contendo gérmen de trigo, óleo de jojoba e de semente de damasco, colágeno, elastina hidrolizada / Protege contra a perda de umidade da pele / Redução das linhas de expressão e rugas / Melhora a elasticidade da pele / Contém vitaminas e minerais.
Modo de usar: Aplicar com as pontas dos dedos no rosto e pescoço, à noite, deixando uma pequena película. 50 g / cód. 46








Forever Alpha-E Factor
Regenerador Celular


Loção regeneradora com extrato emoliente de Aloe Vera fortificada com as vitaminas A, C e E, óleo de Boragem, bisabolol e outros ingredientes que fornecem proteção diária para a pele. Especialmente desenvolvida para a zona da face e do pescoço, hidrata e revitaliza o brilho e a maciez da pele. 30 ml / cód. 187
 






25TH Edition Cologne Spray 
Para Homens
Perfume Masculino

Perfume que mistura o frescor das notas frutíferas e herbáceas com o toque masculino das notas amadeiradas. Manjericão, lavanda mediterrânea, abacaxi, tangerina calabriana, gerânio, maçã, sândalo, almíscar, cedro e semente de tonka são os principais coponentes desta essência única. 50 ml / cód. 209







25TH Edition Cologne Spray
                         Para Mulheres
Colônia Feminina


Leve colônia feminina que tem como notas principais flor de cáctus, frésia amareia e flor de era, o que a deixa com um acento verde refrescante. Essência de rosas, jasmim, lírio e magnólia dão o tom floral. Toques de madeira de cereja, almiscar e patchuli iluminam e capturam sua essência feminina única.