Sonya Colours Collection & Sonya Skin Care










Sonya é a essência de algo além de simples beleza: é uma expressão de rejuvenecimento, admiração e amor. A fórmula única de ingredientes da nossa linha, que inclui Aloe Vera, extratos marinhos, camomila e óleo de abacate, é um presente para sua pele, ajudando a protegê-la, suavizá-la e hidratá-la. Uma maquiagem que não precisa ser removida para dormir, pois ela irá tratar a sua pele enquanto você dorme. Como uma expressão de amor e admiração por sua filha Sonya e sua linda esposa Ruth, nosso fundador Rex Maugan dedicou a elas os magníficos produtos que formam parte da Sonya Colour Collection. Convidamos você a experimentar a beleza simples da Sonya Colour Collection e esperamos que fique tão fascinada como nós. Os japoneses são os maiores consumidores da Sonya Colour Collection no mundo todo.
 A maquiagem mais usada pelos japoneses!











































SONYA SKIN CARE
 Collection






Sonya é a essência de algo além da beleza. É uma expressão de admiração e amor para reenergizar. A lista de ingredientes da nossa linha inclui Aloe Vera, extratos de frutas, chá branco e hidratantes superiores que renovam a aparência. Estes ingredientes ajudam a hidratar e suavizar sua pele como nunca antes.





A SONYA SKIN CARE COLLECTION contém cinco elementos fundamentais para limpar, nutrir e manter uma pele saudável e bonita. Aloe Purifying Cleanser, Aloe Refreshung Toner, Aloe Nourishing Serum, Aloe Balancing Cream e Aloe Deep-Cleasing Exfoliator trabalham juntos para deixar sua pele radiante e com uma aparência de frescor. Utilize estes cinco produtos para oferecer à sua pele o luxo que ela merece!   cód. 282








ALOE PURIFYING CLEANSER
Cód.  277



comece cada manhã e cada noite com Sonya Aloe Purifying Cleanser. Este incrível creme suave de limpeza com Aloe Vera e extratos de frutas remove delicadamente a maquiagem e a sujeira sem ressecar a sua pele. Deixe-a com uma agradável sensação de suavidade, frecor e limpeza.













ALOE REFRESHING TONER
Cód. 279


Use de manhã e à noite depois da loção de limpeza Sonya Aloe Purinfying Cleanser. Este tônico refrescante, sem álcool e com Aloe Vera e chá branco, proporciona a hidratação vital para ajudar a sua pele a se manter perfeitamente hidratada.


















ALOE NOURISHING SERUM
Cód. 281


Use de manhã e à noite após o tônico Sonya Aloe Refreshing Toner. Esta maravilhosa loção cremosa com chá branco conserva e restaura a hidratação da sua pele, ajudando a manter uma aparência jovem.
 






















ALOE BALANCING CREAM
Cód. 280


Para usar de manhã e à noite após o Aloe Nourishing Serum. Contém Aloe Vera, extratos revitalizantes e hidratantes avançados para ajudar a manter o equilíbrio apropriado de hidratação e aparência da pele.


















ALOE DEEP-CLEANSING EXFOLIATOR
Cód. 278



Para usar aproximadamente duas vezes por semana depois de limpar com Sonya Aloe Purifying Cleanser, este esfoliante proporciona limpeza profunda, mas suave, com Aloe Vera e grãos de jojoba. Solução perfeita para ocasiões em que a sua pele precisa de uma esfoliação extra, mas sem irritação associada a outros esfoliantes ásperos.









Nenhum dos produtos são testados em animais!