quarta-feira, 13 de abril de 2011

Benefícios do Suco de Aloe Vera

Suco de Aloe Vera

Mais conhecido como babosa, o suco de aloe vera fortalece o sistema imunológico e desintoxica o organismo.


A maioria das pessoas conhece o Aloe Vera, pelas características de tratamento para o corpo e cabelo. A babosa pode ser utilizada em queimaduras e para hidratar a pele, porém pouca gente sabe que o Aloe é também um dos vegetais mais importantes da cadeia alimentar.

Desde os tempos antigos utiliza-se o Aloe para a pele e, ainda mais importante, consome-se o gel de Aloe como um alimento natural para ter boa saúde. As maiores civilizações do passado descobriram os muitos benefícios do Aloe.

Com o conhecimento do homem moderno sobre a importância da nutrição na saúde e no incremento de suas funções, Aloe chega à vanguarda como um alimento natural contendo uma rica variedade de nutrientes essenciais para a saúde, tais como: proteínas, enzimas, vitaminas, minerais, hidrato de carbono e aminoácidos.

Por conter todas essas propriedades nutricionais o suco de babosa, como é conhecido, proporciona uma desintoxicação geral do organismo, melhora o funcionamento do intestino e traz viço para a pele. Pode ser encontrado em revendedores autorizados e é muito importante verificar a pureza e a procedência.

Além disso, a Babosa tem alto poder hidratante e cicatrizante da pele, principalmente em se tratando de queimaduras. Não deixe de experimentar e consumir esta novidade!


Fonte: G1